Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal...

Para o Natal... desejo me comportar diante da ceia... do almoço... do café da manhã...............
Vou para a casa de parentes(que comem muuuuuuito) passar uma semana. Estarei longe da minha organizada geladeira light... e da academia... isso será um teste para mim, vamos ver se dou valor a todo o esforço que fiz esse ano que passou para chegar aos 59kg. Aliás eu doei ou ajustei toda a roupa grande que eu tinha. Queria um guarda roupa magro para 2009... espero me manter se não eu vou ficar pelaaaaada...
Ainda me sinto meio fraca com relação a isso, sinto medo de voltar a engordar.. estou feliz com o peso mas me sinto insegura sei lá se alguém se sente assim também. Mas o "mundo" está aí... cheio de comida e tenho que me adaptar. Meu tênis vou levar... porque caminhar é grátis e se pode levar para qualquer lugar por isso não tem desculpa. E vou levar o PC também, assim, posso vir aqui, "chorar as guloseimas comidas" ou me inspirar...
É só isso por hoje....
DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL E MUITA ALEGRIA!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. E então? passaste no teste???? ihih eu comi tão lindinho... uma lady! Aí uma amiga da mami veio e trouxe um doce mt complicado de fazer q eu n comia há anos... humfff... já adivinhaste, né???

    bom, hoje já fui pró ginásio queimar calorias a valer :)))

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...