Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Formando novos hábitos!

"O início de um hábito é como um fio invisível, mas a cada vez que  repetimos o ato, reforça o fio, acrescenta-se outro filamento, até que se torna um enorme cabo, e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação." (Orison Swett Marden)

Essa frase peguei no blog "Mais de mil frases de efeito" ( http://maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com/ ) .

Adoro....

Reflete bem o meu "estado" atual....
 Destruindo uns "cabos" podres  digo: ruins e construindo uns melhores... para poder me segurar FIRME!!!!

Um abraço a todas!

*Léia obrigada pelo selinho! 15 pessoas para eu indicar? Mas nem se eu dedico a "todos" os leitores do meu blog chego nisso:). Valeu! Um grande beijo!!!!!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou e pegou amiga!
    Olha a frase é maravilhosa!
    Temos que destruir os cabos ruins sim!
    E vamos construi outros melhores!

    Espero que esteja bem!
    E vamos continuar firme e forte!

    Abarços!

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!
    Como vc esta!?
    Não deu mais notícias!?

    Espero que esteja bem!
    Um forte abraço!
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...