Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Body for Life

4 semanas de academia.... já consigo ver um "musculozinho" aparecendo. Que alegria!
A alguns anos atrás eu havia comprado o livro Body for Life. Li, achei interessante, adorei os antes e depois, mas nem estava muito preocupada com o corpo... acabei deixando na casa de uma amiga.
Esses dias me lembrei dele e pensei que agora que decidi sarar, poderia ser útil... então estava pesquisando para ver o preço no submarino e vi que agora tem o Body for Life para mulheres!!! Vou comprar esse! Estou curiosa.

2 comentários:

  1. Oi Ale, estava procurando no google alguem que estivesse seguindo o programa Body For Life E tivesse um blog, estou no inicio da segunda semana e estou seguindo o livro "a risca". Se vc nao se importar gostaria de te adicionar para trocarmos ideias, duvida, e incentivos, o que acha.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. comprei livro Budy For Life com um amigo e vi que muitas pessoas duvidão deste metodo,mais si quer fazem os exercicios correto ....um fala que substituio um alimento por outro .....outra pessoa diz que esta segindo mais não esta fazendo os exercicios em jejum....
    ai eu me pergunto porque ficar criticando uma coisa que nem fiz....Então eu e meu amigo secidimos que vamos começar este metodo...vou postar meu video do "antes" no you tube e depois vou postar o "depois" ai vamos ver quem realmente esta serto...lembrando que cada pessoa tem um metabolismo diferente ....

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...