Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Enfim a normalidade

Enfim.....59.5Kg.... 

Abaixo de 60 ja me sinto bem melhor.

Tenho sempre procurado comer coisas com menos carboidratos, diminui bem o pão.

Faço receitas de doces Dukan, enganam bem na TPM.

Como fibras tipo farelo de trigo, farelo de aveia, linhaça, com iogurte da para encarar bem e segura a fome.... de vez em quando me "permito" melhor dizendo não resisto e como coisas mais calóricas ... mas tô tranquila... é para a vida toda mesmo.... esse processo de manter o peso não tem fim eu já vi que para mim  a única forma de PELO MENOS manter abaixo de 60 é contar as calorias...

Senão me jogo no "só um pouquinho" disso e daquilo e aí ja era.

No mais vou indo... rotina básica... AF bem feita todo dia e vamos lá.

Um abraço e força a todas.

4 comentários:

  1. Parabéns Aless.
    Estou feliz por vc!

    Que bom que tudo volto a normalidade!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Useful information. Fortunate me I found your web site by accident, and I'm surprised why this accident didn't came about earlier!
    I bookmarked it.

    My webpage; dieta daneza

    ResponderExcluir
  3. https://artfairjogja.com/2019/05/29/dica-de-loja-de-roupas-por-atacado/

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...