Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sábado de sol...

Caminhei como uma louca... Odeio pensar em caminhar "só para manter" nunca imaginei que eu tinha esse lado... mas agora que descobri eu gosto! Caminhar e fazer exercícios até a exaustão... me faz feliz... principalmente porque sei que queimei muuuuuitas calorias. Tô meio preocupada com as festas de fim de ano.... medo de jacadas... ai ai... vou viajar... ficar sem academia. Agora que eu estava começando a deixar a flacidez de lado... medo...

Um comentário:

  1. Ótimo! Como é bom caminhar! Vai fazendo exercícios para glúteos e abdomem em casa e caminhe todos os dias. Eu conheco uma mulher de 55 anos que fez isto a partir dos 35 e hoje continua belíssima. Nunca fez academia e não é flácida porque sempre fez exercícios por conta própria. O importante é manter a atividade. Até limpar a casa, lavar loucas, lavar roupas , passar pano no chão, nos móveis... Subir e descer escada também ajudam. Estou sempre pensando nas atividades do meu dia. Vai em frente. Estou aqui para te apoiar:-)

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...