Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Começo oficial de 2009!

Voltei para casa... que bom, sou virginiana, adoro rotina e controle!
Me pesei. 59Kg, tudo bem, sobrevivi.
Em 2008 aprendi muita coisa boa sobre alimentação, apesar que é uma vida lendo tudo q vejo pela frente, mas, como já falei aqui, depois que comecei a ler blogs com as histórias e pensamentos de cada uma, me fortaleci.
Hoje quero escrever sobre a minha experiência com remédios, porque para cada uma é diferente e talvez possa servir para algo.
Quando eu tinha 19 anos tomei pela primeira vez, uma amiga arranjava INIBEX e tomáva-mos para ajuda a fazer os nossos "nfs"... Claro... no outro dia era compulsão e nada adiantava... Depois, com 22 mais ou menos fui ao médico, ele relutou porque eu pesava 65kg, não era muito, mas eu consegui sair dali com uma receitinha de FEMPROPOREX... comecei a tomar e me sentia muito bem, por um tempo...emagrecia 3 kgs... depois... ansiedade, nervosismo, fumava como uma louca, chorava e terminava em compulsão... engordava tudo de novo.
Desistia do remédio por uns meses... depois outra vez procurava outro médico e assim por diante... durou até meus 30 anos essas histórias.
Foi quando eu percebi que só me fazia ficar mais ansiosa e não adiantava nada.
Então li uma reportagem sobre XENICAL, que não afetava o sistema nervoso e que impedia o metabolismo de 30% da gordura ingerida... e lá fui eu correndo comprar... realmente não afeta o comportamento, mas eu não emagrecia! Claro... ele até funciona, mas eu comia demais! Se bem que as vezes penso que sem a ajuda dele talvez eu estivesse com 80?
Então passei dos 30 até os 35 entre 64-69Kg mas para falar a verdade, não sei porque, nem tentava diminuir a comida... parecia uma idiota dormente, pensava que era "normal" engordar "pouco a pouco" com a idade....
Caminhava o suficiente para não ter um infarto :) Tipo aposentada sabe?
Bem devagar... Risos... bebia cerveja todo dia (Argh!!!!)
E quando ia jantar fora, Deus me livre deixar qualquer coisa no prato... há há há
Até que no final do ano passado vi os redondos 70Kg na balança, a celulite na bunda e coxas... o rosto redondo nas fotos.... é... eu estava GORDA!!!!
E engordando... pouco a pouco... talvez se continuasse naquele ritmo hoje já estaria com 75... 80? Até os 100 seria só uma questão de tempo... Tenho nojo do meu comportamento imbecil!!! Velha!!! Graças a Deus acordei a tempo!
Em janeiro de 2008 comecei a caminhar para valer a tabela do meu emagrecimento ao lado é uma média, mas teve meses que não perdi peso e outros perdi 2kg... Continuei com o xenical até setembro depois parei porque já conseguia comer quase sem gordura... já estava mais "educada" e conseguia seguir melhor a R.A .2008 foi tudo de bom e
para 2009 quero pesar 57, só me faltam 2Kg a não ser que eu mude de ideia quando chegar neles... tudo bem, por enquanto a meta é esta e vamos indo.
Hoje estive pensando em comprar um xenical para tomar de vez em quando... tipo quando vou a casa de alguém e sou obrigada a comer coisas feitas com gordura...
Andei lendo também sobre o cloridrato de metformina, que não tem efeitos colaterais e diminui a insulina que transforma a glicose em gordura... vou comprar e tomar umas doses baixas para testar... e por fim... um bloqueador de carboidratos que a Safi falou... encontrei numa loja de suplementos importados perto da academia.
Quanto ao livro Body for Life, outro dia saí para comprar e não achei e havia desistido... mas vou outra vez e encomendo... É... como vcs podem ver estou "acendendo vela pra tudo quanto é santo..." Mas penso q se esses remédios não afetam o sistema nervoso, podem ser uma "muletinha" até eu conseguir chegar nos 57 e me sentir segura... :)
Beijão p todas!!!!

8 comentários:

  1. Só de comecar a ler seu post me deu saudades do inibex. Se você vir a minha foto de quando pesava 46kg e pensar: como ela conseguiu? INIBEX é a resposta. O remédio me deixava doida da cabeca, mas ajudava muito. Agora o bloqueador de carboidratos está por enquanto me ajudando em uma coisa: acordo com a barriga lisinha e os intestinos estão uma beleza. Dá a impressão de que eu tomei laxantes as vezes porque ele faz ir ao banheiro umas 3 vezes por dia. Segundo a bula, isto significa que estamos pondo os carboidratos pra fora. MAs eu não vi resultado na balanca ainda não:-)

    ResponderExcluir
  2. sim a substancia é a que você perguntou:-)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ale.
    Valeu pelo puxão de orelha. Eu preciso mesmo de alguns, kkk.
    Esse seu 2008 foi mesmo muito produtivo. Parabéns pelo progresso!
    Eu nunca tomei xenical, mas já tomei femproporex por muitos anos.
    Agora, só tomo o Puran pra regularizar minha tireóide e uma combinação de faseolamina (o bloqueador de carboidratos) e cassiolamina (q diminui a absorção de gorduras). E faz efeito, viu? Afina mesmo! Vou até renovar meu estoque agora, depois dos deslizes do fim de ano, haha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ale,
    Me identifiquei com vc, já tomei todas essas coisas, menos fenoproporex, pq não me deram senão.....comprei Body for life anos atrás, sei lá se segui nem lembro mais...
    Hj estou tentando me equilibrar, foi ao longo do tempo que fui melhorando e hj mantenho sem remédios, de vez enqundo tb penso em comprar um xenical pra tomar qdo precisar...mas no momento to gastando é com massagens e tratamentso estéticos, vou ver se começo hj, rsrsrsrs.
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  6. quero comprar inibex o dualid neirebrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar urgentimente inibex,alguém sabe onde vende sem receita???

    ResponderExcluir
  8. Preciso comprar urgentimente inibex,alguém sabe onde vende sem receita???meu email é pesteeu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...