Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sair da TPM para mim é como acordar de um pesadelo. Eu estava vivendo mas não era eu tristeza me ver com dor e nervosismo sendo que já havia adquirido um estado de alegria e determinação para ginástica... Hoje "voltei ao normal" que alegria. Lá vou eu para a academia... (até rimou!!!) Áh! Áh! Áh!

2 comentários:

  1. Odeio TPM! Fora o nervosismo eu como pra caramba nessa fase! kkk
    Obrigada pelo comentário e pela força!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi ale, obrigada pela dica da linhaça, vou experimentear e depois te conto o resultado.
    Agora TPM realmente é um horror, nos deixa nervosas e mal humoradas, ainda bem que passa!
    Beijos e Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...