Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Início do blog...

Emagreci 10Kg em 10 meses. Controlando um pouco a alimentação e caminhando muito emagreci os primeiros 7. Os outros três tive que controlar muito a alimentação e caminhar mais ainda... agora para os três que me faltam... vou ter que caminhar, ir para a academia e sei lá mais o quê!
Gosto de anotar tudo o que como e contar as calorias. Comecei a dieta com 1800 e fui baixando agora estou em 1600... espero com isso chegar a minha meta... não tenho pressa... minha principal preocupação é aprender a viver e NÃO SOFRER com essa quantidade de calorias. Penso que disso depende a manutenção, pelos cálculos que fiz baseado em um livro de nutriçao, para meu peso(que idealizo 57), altura, idade e atividade fisica moderada é essa a quantidade de calorias com que vou ter que me contentar diariamente pelo resto da vida se quiser pesar 57.
Quero que esta seja a ultima vez que emagreço. Sanfona que abre cada vez mais e fecha cada vez menos definitivamente... não me interessa mais como estilo de vida. E então... quero aprender a viver confortavelmente com 1600 cal para manter... e para queimar os três que faltam estou me MATANDO de fazer ginástica... seja o que Deus quiser e meu joelho aguentar!!!!!
Comentários, críticas e sujestões serão sempre bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...