Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

....

O Ó minha pesagem hoje 60,9Kg, engordei 600 gr, sabia... usei todos os extras, fome dos inferno.
Na hora me deu vontade de chorar e de correr para o Mac... mas sou brasileira e não desisto ;)!
Saí, caminhei até cansar, dei um jeito no cabelo, comprei umas roupinhas, trabalhei e estou pronta para encarar mais uma semana.... sempre tentando fazer melhor.
Um abraço.

4 comentários:

  1. É uma das piores coisas, é ja que errei, vou errar mais ainda.
    Fez bem, pensa que da proxima, vc vai estar mais magra, ou pelo menos mais bonita ou bem cuidada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ales, vc fez muito bem em sair, se cuidar, desviar o foco, se ficamos com o pensamento na comida, não tem jeito: é jacada na certa!!!!!
    Qdo vc muda o foco, é mais facil ignorar, superar e esquecer ( SE É QUE É POSSIVEL NE?)aquela vontade de comer...isso não é fome!

    Infelizmente a balança é cruel, se não nos comportamos bem ela não perdoa....mais tem uma semana linda, novinha começando onde vc pode dar o seu melhor e com certeza ter noticias melhores na proxima, o importante é não desistir!

    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Fez mto bem de sacodir a poeira e voltar com tudo, mesmo em épocas tão certas eu tbm não emagreci e engordei....mas depois de fazer tudo certo na proxima semana a balança volta a sorrir

    beijos

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...