Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Que difícil largar os amigos na porta do bar... tudo em prol de um jeans 38... foi duro!
Saí triste.... Para mim essa de ficar bebendo coca light e vendo os outros tomarem cerveja não funciona... eu gosto da companhia... mas gosto também de beber, e se não posso ou não quero, melhor ir para casa.
Triste e sozinha ÁÁÁÁhhh!!!
Se eu só tenho amigos que gostam de bar? Sim... no domingo todos eles vão ao bar...
Só que cerveja engorda e um domingo de "alegria" com os amigos joga fora todo meu esforço da semana sem falar que amanhã estarei podre para ir para a academia.
Mas me senti só... quase chorei... tudo bem a TPM ajudou(mais um motivo para não beber)... mas vim cabisbaixa para casa me sentindo a mais solitária das criaturas...
Eu me permito divertir com eles e beber de vez em quando, mas esse "de vez em quando", só que em se tratando de cerveja, não pode ser todo domingo e como domingo passado foi o SIM... penso que vou ter que ficar pelo menos uns dois sem. Tudo bem, eles entendem. E se for para me divertir um dia e chorar a semana inteira pelas roupas que não entram, melhor me sacrificar um pouco, e quando poderei ir beber no bar DE VEZ EM QUANDO, com certeza o momento vai ser muito mais divertido. Principalmente porque será sem culpa.
E assim o domingo fechou mais uma semana de RA... aprendendo a ser magra....

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em me ver aí do lado na lista dos seus blogs e vou te acompanhar agora também!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...