Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Viva

Viva e pesada...

Isso é fato.... muitos meses mantendo até que me pego estranhamente inchada... sei que engordei e estou morrendo de medo da balança.... penso uns 3-4 kg

Mudanças grandes na minha vida ... depois de 20 anos mais ou menos contando calorias eu simplesmente ABANDONEI a Contagem, cansei sei lá o que me deu.

ABANDONEI total!!! Era hora já de eu  ter um controle automatico mas.....engordei!!!! E a falta de tempo para as caminhadas me deixam ruim... e com fome.

Volto a ler minhas grandes musas, volto a me cuidar e vou tomar as rédeas dessa história... em breve.

Amanhã sem falta eu me peso e enfrento essa realidade.

Auto abandono não funciona!!!!!

4 comentários:

  1. Oi eu sou Otavio Pereira e gostei de saber mais sobre essa vida pesada! Nada como aprender a viver bem. Eu tenho uns assuntos como esse no meu blog, caso queiram é http://questoesmasculinas.club/libid-gel/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Força na peruca e nada de desistir! Bora enfrentar nossos medos e não desistir dos nossos sonhos!

    Acesse: https://www.quartinhos.com.br/infantil

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso...Estou na luta aqui, mas não anda sendo nada fácil, vamos vivendo um dia de cada vez...

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...