Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Final de férias...

Então... agora uma pausa para falar do que eu realmente gosto!!!! Dieta!!!
Tudo o que quero ser na vida... MAGRA!!!!Tanto tempo tribulo... Dinheiro dinheiro carreira... e eu quero ser MAGRA!!!! Magra e malhada! É a única coisa que me realiza.
Acabou as férias e aí Alê!
Aguenta o trampo de ser normal ou vamos ter que colocar camisa de força?????Amarrar a boca???' Sei não... penso que vai ser blog diet de férias e depois... ÁÁÁÁÁÁÁÁÁhhhhh!!!!
E eu sai engolindo... canapés e sapos.... Tomara que eu consiga me manter, medo de engordar tudo de novo..........
QUERIA NÃO TRABALHAR, TER TODO O TEMPO PARA MALHAR E CUIDAR DO QUE EU COMO... Só isso.....

2 comentários:

  1. Desculpe a falta de assento nas palavras...eh o meu teclado.

    Ola!
    Tambem estou voltando a rotina na semana que vem e isso me preocupa muito, mesmo.
    Eh preciso vigiar dobrado e trabalhar minha anciedade.
    Deus nos acuda!
    Saude!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...PAseei aki pra te deixar 1 bjo!

    Mya

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...