Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Encontrei o livro que eu queria! Já li um pouco e estou amando! Pra quem gosta de um "antes e depois" tem cada história maravilhosa! Quero ler mil vezes...........
Comprei também luvas para musculação, para evitar os calinhos que estão querendo se formar... e o bloqueador de carboidratos... para ajudar nos momentos de compulsão...

:) quem me dera me manter para sempre no pique que estou nesses ultimos tempos :)

Um comentário:

  1. Claro que vais manter o pique! Exercício é tudo de bom, a gente sente e vê o corpo a ficar mais durinho, torneado, mais forte (no bom sentido!) Honestamente, prefiro estar a pesar 67/68 com tudo a ficar no sítio, nada dependurado do que já estar nos 60 e tudo gelatina! odeio corpo gelatinoso, mesmo magro é feio, n achas?
    Eu quero tentar os 58/60 kilos, mas vou com calma... quero lá chegar com um corpo bem atlético, nao quero ser uma skinny fat :)))
    continua firme!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...