Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vida "normal"

Ando sem muito assunto nos ultimos dias... mas está tudo bem, rotina sem sobressaltos, as vezes mais animada, as vezes menos. Nos ultimos dias umas crises de deprê... mas está passando.
Me pesei ontem na academia e estava com 58.75Kg... tudo bem, não estou com pressa de emagrecer esses 2Kg que faltam... como já falei aqui meu maior objetivo é viver em paz com a comida(e claro, manter o peso AO MENOS) e manter a rotina de ginástica.. e nisso estou indo bem, sem compulsões e malhando bastante.
Estou tão feliz em ver meu corpo ficando firme, nunca tive sensação melhor, é uma coisa que está além dos problemas do cotidiano... mesmo que as coisas não estão indo bem, vc tem a certeza de que ao menos seu corpo está melhor. É uma sensação de força e segurança interna.
Beijos e Força para cada uma nos seus objetivos.

2 comentários:

  1. Que bom que está serena, agora é hora de fixar os resultados, aprender a se manter magra e definir o corpicho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então? não dás notícias? :))
    que tudo esteja bem contigo!
    beijo

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...