Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A gorda que mora em mim....

Ontem acordei, caminhei 4km, depois fui para a academia, depois fui caminhar outra vez e fiz 9km... Parece lindo e perfeito mas.................
Perguntem agora o quanto eu comi!!!! 2400 calorias... Aff!
Na semana de festas q tinha tanta coisa boa para comer eu estava me controlando bem, fiquei tão feliz e agora que deveria ser mais fácil estou comendo como um boi.
Parece que tenho uma tendência para EMBARANGAR!!!!!
Não deveria estar feliz q estou mais magra e naturalmente ser mais fácil manter? Eu sinto fome igual quando pesava 70... Odeio tudo isso... espero que seja só uma fase... Estou lendo o livro e vou ler mais mil vezes e vou comprar outros e vou para a academia e vou contar calorias e vou pesar 57Kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Nós somos aquilo que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles

5 comentários:

  1. Você pode ter certeza de que não está sozinha. Muitas vezes eu piso no tomate justamente depois de um dia quando eu me exercito e queimo mais calorias. Meu médico aqui na Noruega quando eu falo que comi demais e cito 2500 calorias tem mania de dizer:''Totalmente normal.'' Eles aqui não entendem que pra emagrecer tem que comer menos que isto. Eu queria passar os meus dias entre 800 e 1200:-)

    ResponderExcluir
  2. Eu n ligo muito às calorias... consigo emagrecer com cerca de 2000/dia, só que... basta ter 300 de "porcaria" que já estou lixada: além de n emagrecer, se me distrair ainda engordo!
    Posso até ficar nas 1200, mas se tiver chocolate ou gordura pelo meio... adeus balança! grrr :(

    A minha guerra é com a gordura, adoro manteiga, azeite, queijos... uma miséria! :)))

    Bom, mas n adianta chorar: agora é levantar (literalmente!) o rabo e ir malhar :)))
    Tu consegues!

    ps - n é camélia, a camélia tem uma folha mais arredondada, tenho uma arvore linda! a mami diz q é azálea :)

    ResponderExcluir
  3. É uma fase, não se assuste. Eu passo por isso no período menstrual. Pode ser isso.
    Vc já está chegando no seu peso, falta pouquinho. Força na peruca q vc chega lá.
    Beijo, amore!

    ResponderExcluir
  4. OI

    Será que a causa dessa comilança toda não seria uma TPM?Muitas mulheres reclamam que isso as deixa mais ansiosa e por isso comem mais,principalmente doces...eu não sinto isso, mais tem dias que do nada fico comendo igual uma doida, talvez esteja nesses dias e nem perceba....observe, veja se daqui uns dias isso some....

    Parabens, em termos de atividade física vc está de parabens viu?Continue assim.

    VC está no caminho, veja o qto já perdeu, faltam só 02 kgs....precisa paciência, mais vc consegue, tenho certeza!!!

    Otimo finde pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!Obrigada pela visita!!Você loguinho hega na sua meta, então não fique tensa!!Quem me dera estar com seu peso, já que estou com 35 anos!!Vc está super bem!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...