Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fora Deprê!!!

Eu heim! Não é típico da minha personalidade ter pensamentos como ontem, mas aconteceu, detesto depressão detesto preguiça detesto corpo mole. Passei semanas dormindo mal... penso que isso refletiu no meu humor...
E pque dormi mal? Penso que era o termogênico que eu estava tomando... tomava todos os dias, via que aumentava os batimentos cardíacos e isso me parecia interessante para fazer as caminhadas... mas por outro lado, creio que ele é o culpado das minhas insônias.... ontem não tomei e dormi "como um anjo" .
Mesmo que eu tomava um so, talvez mesmo assim era muita cafeína para mim, vou deixar  para tomar quando vou fazer caminhadas muuuito grandes. Ainda tem umas 45 cápsulas, era um pote de 90. Mas a validade é até 2013 então tem tempo.
Estranho é que li muito sobre isso antes de tomar e as pessoas que usaram disseram que não haviam problemas para dormir... talvez para mim que já normal dormir pouco fez mais efeito. O importante é que hoje me senti melhor sem e malhei bastante.
Um abraço.

3 comentários:

  1. Isso ai linda!
    Fora depressãoOO! Nada de pesamentos negativos.

    A falta de sono ... mata-me! É que me deixa totalemente desiquilibrada. Ahh quando tinha 22 anos dormir até bem... mas nunca fui de ter um bom sono... não me lembro disso, desde que me entendo por gente!

    Força aii amiga. Firme e forte nas suas caminhadas e vamos continuar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oiee linda!
    Passando para saber como vc está!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Aless.
    Tem um selinho lá no meu blog para vc!
    Quando puder passa lá e pega!?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...