Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rotina

Já no dia 1 fiz meus 10 km e ontem 70 minutos de bike.... hoje nada, cólica e preguiça, mas me joguei na faxina.... parada não dá para ficar.

Amanhã acaba M  e vou para academia. Já estou um tempinho sem ir e já é hora de voltar.
Ansiedade....
Vergonha talvez....
 Como se eu fosse alguém famosa que qualquer um  lá sente minha falta.... ou fica pensando onde estou...
Óh ilustre desconhecida... para de bobeira e vai lá mexer esses bracinhos que vão virar gelatina e perder os suados musculinhos que vc conseguiu. Sei que chegando lá me animo. E a "vergonha" passa... afinal (creio) que nao sou só eu que tomo chá de sumiço das academias.... e no advento dos novos tempos de um ano que se inicia.. volta. 
Engraçado que tenho vergonha de ir para a acad, mas de encher o caco de bebidas calóricas e comer até.... não tenho vergonha não... eu que não me emende...que já já desando ladeira.
Afinal já pesei 70Kg e sei que foi bem fácil chegar ali.


Só isso da minha simples vida... eterna luta comigo mesma.


Um abraço

Um comentário:

  1. Pois é amiga... pensar que já esteve na casa dos 70 é um incentivo e tanto para voltar a academia... e não ficar com vergonha. Porque de certo vc não vai ser a única que não dar as caras por lá a tempo. É sempre de praxes esta temporada a galera sumir!!

    Vai firme e forte amiga. Não deixa de ir não!
    E parabéns por ter começado o ano na bike!
    É isso ai temos que lutar para vencer. Até porque não temos mais 15 aninhos ne?!

    Então vamos correr atrás do prejuizoo e segui firme e forte para reta final!

    Tenha um bom dia!
    00H37

    abraços!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...