Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dia a dia

Aquele dia... infinito de afazeres malditos domésticos... com o corpo ainda doendo do "grande retorno" à academia ontem.... abro a geladeira para encontrar algo light como compensação psicológica  pelo esforço inútil  que vc fez o dia todo... vou logo para a geladeira pque se abro o armário encontro bombons e aquele panetone que meu tio me deu que vai mofar lá....
Olho para um iogurte... gordinho e delicioso de côco... tabela de calorias 144Kcal p/ 100g faço um cálculo rápido:
 Num pote de 180g tem: UMA HORA DE CAMINHADA que eu não fiz hoje.
Desisto... deixo p o "homem da casa" que não engorda.
Pego aquele diet de abacaxi mesmo... tbém que adianta escolher o sabor esses diets são tudo meio igual..... 80Kcal pelo pote de 180g me parece justo... uma voltinha no quarteirão.
Ainda pensando no iogurte de côco.. abro o pote de fibras de trigo pego uma colher bem cheia e imagino que sobre meu iogurte está caindo côco queimado... delícia! Depois abro o pote de argh linhaça e coloco mais uma colherada sobre o iogurte imaginando gotas de chocolate...
Depois venho para frente do PC... olho para a tela (para não olhar para o pote) e como a gororoba meu delicioso imaginário iogurte de côco com mais côco queimado por cima acrescido de gotas de chocolate....


Enquanto penso:


"Será que  mudo minha meta para 55Kg ou mudo o nome do blog para "Sou gorda sim e daí?"

E assim já se passaram 5 dias do grandioso 2011.....
E assim vai minha R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...