Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Banho maria....

Assim que me sinto... banho maria... sem ânimo para fazer uma dieta mais certa, tenho me contentado em não exceder meus limites, mas isso só mantém. 1700 cal por dia com os extras da ginástica... bem mais ou menos, tenho pesado todos os dias e tem dado entre 59.7 e 60.5Kg. Ao menos baixou um pouco de dezembro que cheguei nos 62Kg. Terror.
Saudade dos longos tempos de 58... bobiei e agora tá duro voltar atrás.
Preciso me animar!!!!
Volto a postar as médias mensais... anoto tudo, peso tudo e conto calorias. Em janeiro consegui ficar dentro do limite de manutenção... 2100 cal, na verdade deu 2092, mas arredondei p ficar mais fácil e fiz 400 calorias diárias de  ginástica. Isso tudo pque me acabo no aeróbico, de 1 a 3 horas por dia. musculação tenho feito pouco... gente o que faço pra me animar? Amo aeróbico, caminho, corro, pedalo... mas para musculação.... é o óh! falta me habituar....
É óbvio que eu não quero manter esse peso, eu quero diminuir... mas o máximo (melhor dizer mínimo) que consigo fazer é essa "manutenção" de 2100cal... deprimente.... mas melhor não reclamar pque novembro minha média tinha sido 2400!!!! Depois o susto de 62kg. Que tanta fome eu sinto.... sonho fazer uma linda dieta de 1500 cal ao dia e chegar aos 56kg... sonho... quem sabe amanhã......

2 comentários:

  1. Vc esta igual a mim Ales. Estou dificil engrenar depois que sai dos 62 quase 61 e fui novamente para os 64 horríveis! Massssssss o bom seu que vc esta se dedicando aos exercícios aerobícos! Isto já é muitoOO importante! Eu gosto de fazer musculação, pois penso... não tenho mais 20 aninhos e não posso bobear com a flacidez! Não que eu queira musculos ou fica "gostosa" como dizem as meninas na academia.

    Massssssssss vamos lutar e não desisitir nãOO!
    Vamos atrás do nosso sonho

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga,

    obrigada pelo comentário que deixou no meu BLOGSFERA...rsrsrs
    Adorei aqui, esta semana vou inaugurar um novo "BLOG" sobre alimentação, na minha viagem de 20 dias, tive muitas palestras sobre alimentação, muita coisa bacana.
    Te aviso!
    Ótima semana.
    Beijão grande
    Alê

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...