Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Melhorando

Peso de hoje: 59.7Kg
Estou melhorando, malhando muito e comendo menos.
Estou feliz por isso.
Incrível como passei dias maus por ter engordado aqueles poucos quilos.
Incrível como é difícil voltar atrás e ter o controle depois que nos deixamos levar por comilanças....
Lembro que começei a aumentar o peso aquela vez que voltei de viagem e começei a comer um doce aqui outro ali pque estava com resfriado e pensei, depois emagreço(como eu já  vinha mantendo sem grandes dificuldades 58Kg por mais de um ano, me dei confiança demais). Depois pirei e cheguei a quase 62Kg. Demorou mas agora penso que peguei as rédeas novamente.
Quem conseguiu emagrecer que mantenha firme pque engordar de novo dói demais.
Bom final de semana para todas.

Um comentário:

  1. Pois e´amiga ficamos triste mesmOOO! Ver todo o nosso esforço indo embora!

    Massssssss que bom ler que esta malhando mais e comendo menos. Isso siim que traz resultados.

    Continue firme e forte!

    abraços!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...