Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Mudança de comportamento....

60.4Kg
Muitos problemas outra vez... mas problemas sempre existirão... e existiam tbém numa época em que eu pesava 54kg....... (com 25anos) onde está minha força?  Onde foi parar meu ânimo?
Não estou jacando nada, a tabela continua no limite que estipulei, o peso está variando um pouco mas nunca mais de 60.8Kg... Isso é bom num período que me sinto mal psicologicamente.Nem tento forçar uma dieta que não consigo fazer nem quando estou bem... quanto mais agora....
Continuo caminhando tbém... isso sim virou fato! Caminhada nem discuto mais ou faço barganha psíquica.
Só vou. Esse hábito eu consegui criar com esforço, mas valeu.

Quero voltar a ter ânimo de verdade com relação ao emagrecimento e chegar na minha meta final:56Kg...
Mas nos últimos tempos só enrolo...
Estou lendo uns livros de auto ajuda... justo sobre mudanças de comportamento... quem sabe.
Beijos e boa semana a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...