Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

58.3Kg... agora que voltei mais ou menos, mas cheguei aos 59!!!!
Aí o alarme, entrei em crise mesmo.
Nuuuuuuuuunca vou ser normal!!!!
Basta dar uma chance para um chocolatinho e depois de alguns dias já estou comendo mais e mais... As vezes caio na bobeira de pensar que comer bastante uma vez vai me deixar saciada e diminuir a ansiedade e compulsão, que nada... quanto mais come, mais quer comer, esta é a minha realidade, devo ter controle, sempre!!!! Estive sumida de tão triste que fiquei.
O meu humor e minha alegria são indiretamente proporcionais ao meu peso. Não sou feliz quando engordo, nem pentear o cabelo tenho vontade... nem escrever no blog... mas sempre leio vcs!!!! Vamos lá agora caminhar muito e anotar tudo!!! Quero pesar os 57Kg que adoro e que por um tempo me fizeram tão feliz....Bjs

Um comentário:

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...