Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Consegui entrar em "cetose"(comprei as fitinhas de verificação da urina)... a fome e pira por doces passou, graças a Deus... estabeleci um limite de 100 carbs por dia... bem mais do que permite a dieta Atkins, mas se está funcionando para mim, tudo bem achei estranho entrar em cetose com tanto carb, sendo q no livro fala de 40gramas como valor absoluto... sei lá(se alguém tem algo a dizer sobre isso... por favor)... o importante é que voltei a caminhar em paz, sem ficar olhando as vitrines das panificadoras como um(a) cachorro(a) faminto(a). Hoje pesei 57,7Kg. E estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...