Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tragédia! Como como como e não sei onde vou parar. Tenho pensamentos paranóicos, falo com as pessoas e depois penso que deveria ter falado outras coisas e não aquilo, tudo que faço parece ser errado.
Fui ao médico, me receitou ansiolítico... sei não. Ontem fiquei mais louca ainda. Compulsão demais. O mais estranho é que eu não era assim. Eu não sei o que aconteceu. Choro e estou em crise terrível.
Troquei a barrinha de peso... aumentou.... a menina correndo não serve mais para ilustrar meu caso, mas deixei assim mesmo, afinal não encontrei nenhuma correndo em sentido contrário!!!!! Completamente deprimida. Penso que o médico não me entendeu bem... eu preciso de camisa de força e não remedinho p ansiedade. Preciso de uma focinheira igual a do Hannibal. Quem sabe eu paro de comer.
No mais é isso. Me sinto muito mal. Gostaria de ter um blog legal e escrever coisas para incentivar e alegrar as pessoas.
Mas ao final esse é só um blog para ter uma "identidade" para poder comentar no blog de vcs e não ser "Tão" anonimo... ao menos falo um pouco de mim e quando comento no blog de quem gosto, não pareço um fantasma... apesar que se publico uma foto minha hoje... pior que fantasma!!!! ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOMBI.
Espero que vcs estejam melhor. Bjs

Um comentário:

  1. Por incrível que pareca, você está sendo inspiracão mesmo quando você acha que não está. A gente que cai em tentacão e come demais um dia e no outro quer compensar, ou que está agindo estranhamente com os amigos, tendo crises de choro... toda esta gente fica feliz ao saber que não está sozinha. Eu tenho momentos paranóicos a ponto de deixar os outros loucos ao meu redor. O peso abaixou, mas agora eu preciso encontrar paz constante. è difícil, mas vou conseguir e você também!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...