Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Joguei fora todos os chocolates que tinha em casa... sem dó nem piedade. Hoje estou de TPM, não fui caminhar porque está chovendo e comi uns tantos biscoitos... antes do ataque aos bombons resolvi botar no lixo, melhor aquela gordura no lixo que na minha barriga!!!
E não vou mais comprar essas porcarias, porque não sou capaz de administrar.
Tem períodos, as vezes longos, que sou uma outra pessoa... Bem melhor que essa dessas ultimas semanas... parece que estou possuída... Socoooooorrrroooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...