Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sonhos

Eu adoro me "vangloriar" que não sou compulsiva, que não como a caixa de bombons de uma só vez e blá blá blá.
Ok... mas a caixa sempre acaba, em dois dias talvez MAS ACABA. E isso é compulsão sim para quem está tentando emagrecer!!!
Gente, até quando vou me auto enganar?
Sempre "falo" bem do VP, e realmente para mim está ajudando, consegui enxergar de uma forma mais prática como organizar os dias e as refeições. A consumir mais verduras e frutas, diminuir o álcool que aliás foi bem fácil(um problema a menos graças a Deus).
O estresse é com os doces...
Realmente sou chocólatra (e biscoitólatra) .
Doces me deixam compulsiva!Acreditem que chego a sonhar que estou em uma festa de aniversário comendo doces sem parar.... (há há há, aposto que se o Brad Pit aparecesse nesse sonho dando mole para mim eu nem dava bola para ele, feliz que estava atacando brigadeiros)
Como a dieta do VP pode comer "de tudo". É ali que encontro a fuga para comprar doces e biscoitos que penso "um pedacinho pode" sim que pode... mas para quem é normal.
 Para mim basta.
Doces e biscoitos não entram mais nessa casa e nem na minha programação alimentar.

Só se for em sonhos....

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKk amiga,
    A gente tem umas coisas né...qdo paro p escrever que vejo o tanto de coisa sem pé nem cabeça...Qto a sonhar c comida é muito raro, mas tb tenho creteza que ia preferir meus doces a qquer gatinho, rsssss. Adorei essa.
    Bora nos livrar dessas porcarias e ser feliz!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Que triste isso né? E amo chocolates, mas ultimamente nem compro... Nos dois ultimos ano de páscoa eu e meu marido combinamos que não comprariamos chocolote, e tem sido assim.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...