Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Normal

Tranquilidade esses dias, comendo normal... penso que vai ser assim sempre... altos e baixos...

O importante é saber que tudo passa.

Até essa minha tranquilidade passará e a draga com certeza vai voltar, mas tenho administrado cada vez melhor os períodos de fome obcecada.

Preparo gelatinas e saladas gigantescas... sopas.... bolos de caneca light

Nem ando tão fixa com o 56.  O importante não é o número... e sim como me sinto com relação a ele. (algo menos de 60 já me deixa melhor). e consigo pensar no Trabalho (cabelos e unhas) e não ficar louca fixa na balança.

AF firme e forte. Caminhadas fantásticas, Pilates "meia boca" feito em casa, mas os abdominais com a bola são bons.
Me matriculei na natação. Me sinto um luxo. Adooooro piscina.

Amanhã vou na reunião do VP. Gosto tanto, mesmo que me olhem meio como a doida do grupo, mas é para mim que vou lá, para mais ninguém...
 E quem sabe não sou um bom exemplo? Tenho certeza que aquelas mulheres, quando emagrecerem e começarem a enfrentar as dificuldades da manutenção, vão lembrar de mim: )
Um abraço e força a todas.
Peso do dia 58.2Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...