Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia a dia

Tô passada na dificuldade que estou tendo...
 Alguns períodos passo tão tranquila, outros parece que tenho um "touro bravo" nas mãos... eu SEGURO esse peso "abaixo de 60" desesperadamente... senão como e engordo, uma fome terrível, ansiedade e desespero... E não é fome de compulsão... eu não quero comer uma caixa inteira de bombons... mas quem sabe um ou dois ao dia... a tarde, uma fatia a mais de pão no cafe da manhã... uma colher a mais de arroz no almoço... um copinho de vinho no jantar.... Ai Ai... faz as contas e no final de 6 meses assim tenho 10 Kg a mais....(falo por experiência).
 Procuro sempre pensar nas "melhoras" que fiz ao longo desses últimos anos... faço AF sem discutir comigo mesma, só faço, assim como escovo os dentes estando ou não de bom humor.
Agora RA é complicado demais.... Eu gostaria de SENTIR menos fome.
Talvez por isso eu me identifique muito com as meninas que estão ou foram obesas.
Eu sei o que elas sentem. Sei mesmo. TODO DIA é um desespero para seguir uma RA.... O pior é ter que encarar os colegas do Vigilantes do Peso que sempre me perguntam o que estou fazendo lá.... e porque "já que são SÓ dois... três Kg" eu.....
NÃO CONSIGO ATINGIR MINHA META.
 Eu não queria ir lá, eu poderia gastar o dinheiro com outras coisas, MAS EU PRECISO frequentar o Vigilantes do Peso, ao menos por enquanto,senão eu desando a comer e engordo, eu sinto que tenho problemas, se eu fosse normal eu estaria fazendo outras coisas em vez de ler e escrever por aqui.

 Uma pessoa que está ACIMA do peso e tem problemas se sente excluida.... mas juro que estar DENTRO do peso e ter problemas me faz sentir mais excluida ainda...

Vou sair do trabalho agora e caminhar... antes que eu pire.


Tenho fé que um dia isso passe e eu consiga fazer RA estando ou não de bom humor... assim como escovo os dentes e faço AF.....


Um abraço e força a todas.

Peso do dia 58.8kg

Um comentário:

  1. Amiga,
    Te entendo perfeitamente pois tb to encalhada num peso e fico dois/ters quilos acima e tenho vontade de comer o mundo..Essa semana caabei c a RA comprando uma caixa de bombons ontem..e assim sigo tentando eternamente eliminar esses 2/3 quilos...Fiz VP muito tempo, mas agora nen posso fazer mais por causa do tempo. Será que essa fome não tem jeito né??Rsss.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...