Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

E estamos aí, no ano novo.
Peso do dia... 58.2Kg.
Esse ano quero:

*Continuar no vigilantes que foi o que me "salvou" das minhas dietas malucas de fome sem resultado(quem sabe "viro" vitalícia?)... e continuar firme com  aginástica.
*Ligar para minha família... quando vou caminhar.
*Deixar meu cabelo crescer em Paz e aceitar as coisas como são.




 Então a cor do ano é AZUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...