Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

.
É um círculo vicioso o domínio de quem tem TA, bons resultados dão ânimo e ajudam a manter os "bons propósitos"... uma escorregada e sair do fundo do poço pode levar semanas... e custar muitos kg a mais.
Agora que estou conseguindo me manter "a tona" procuro não exagerar na autoconfiança, mas manter um nivel de auto estima bom, não estou a tona no pique total, confesso que ando empurrando um pouco, forçando, mas se não for assim???? Ficar esperando o astral perfeito não faz nada de AF, muito menos RA...
E vou continuar no VP, hoje tem reunião e eu vou.Hoje começo tbém na natação, quero estabelecer uma rotina de AF melhor, pque tenho feito tudo sem programação e agora quero me organizar melhor, então estabeleço que segunda a noite vai ser natação, os outros dias ainda vou ver. Afinal DISCIPLINA é o que me faz feliz. Quero voltar a ter aquele ânimo para AF e isso só se consegue com esforço.
Um abraço e uma semana com muita alegria para todas.

Peso do dia 58,1Kg

3 comentários:

  1. Olá ale, parabéns por sua conquista em ter eliminado todo esse peso.
    Parabéns pela determinação de não voltar a engordar.

    Obrigada pelo carinho.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso do dia. Nossos destinos são paralelos. Eu tenho a mesma idade e meu peso foi o maior de todos os tempos mais ou menos na mesma época 2006-2007. Eu pesei 69kgs apenas durante a gravidez e eu achava que nunca mais ia voltar a pesar nem 65 , que dirá 58kgs ou menos. Eu fiquei com 67kgs um tempão agonizando e com raiva porque eu fazia ginástica, mas não conseguia comer menos porque quando a gente amamenta,dá uma fome do caramba... (sem contar que amamentar não emagrece como o povo gosta de dizer). Eu fico muito feliz em saber que você está pensando em Disciplina no que diz respeito a AF e que está firme e forte no seu propósito. Eu estou blogando sobre Ta.s e minha vida como Anna Williams desde 2008 e muitas pessoas legais passaram pelo meu blog. você tem sido uma constante:-)

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog:
    http://meuautoresgate.blogspot.com/2012/01/ganhei-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...