Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 o recomeço!!!!

Voltei de férias, foi fantástica minha disciplina com a A.F. me acabei na ginástica e caminhadas km e km, e por isso não engordei, comi bem, bebi e festa sobre festa e nem uma grama a mais...(peso de hoje 58,8Kg) comi e bebi de tudo, mas sempre vigilante.
Estou feliz, por ter passado tranquila as férias, mas já começo a sentir mais fome, pque o perigo para mim  mora na rotina, no stres de trabalho(que já recomeçei). Ai Ai...
Já andei visitando vcs, mas estou um pouco "introspectiva" final de ano p mim (penso que para todo mundo)é sempre assim.... pensamentos vagando no passado, presente e futuro.
2011 foi um  ano de muitas mudanças, e consegui me manter entre 58-62Kg.
 2012 será o ano dedicado a consolidar essas mudanças e quem sabe agora que estou mais "estabilizada" consiga secar mesmo.
Tive muitos problemas uma depressão e descontei muitas vezes na comida, mas agora isso mudou. Vou cuidar única e exclusivamente do meu nariz
Desejo básico (desde 2008) chegar nos 56!!!
Deixar o cabelo crescer.
Deixar de me preocupar tanto com problemas alheios(eu mal dou conta dos meus).
Descontar stres na ginastica.
Cuidar mais de mim, da minha casa e do namorido.
Parar de reclamar das coisas em geral... do tempo, do trabalho, do peso .......
Ligar para minha família, quando estou caminhando.

Enfim... VIVER O PRESENTE  da melhor forma possível E CONFIAR NA VIDA.
Consciência!
2012 é o recomeço!!!!

Um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VCS!!!! Mesmo que não escrevo muito, admiro a força de cada uma que visito por afinidade de idéias, objetivos, acompanho a jornada de quem escreve e na sua maneira tenta melhorar a cada dia... e me ajuda a suportar a minha loucura. Beijo no coração!!!!

Um comentário:

  1. Olá! Estou te linkando...Que bom que estás nas casa dos 50, hein??? Vamos rumo a ela...hahaha.

    Beijocas
    Fer

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...