Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

3 meses depois...

Depois de 3 meses de stres, R.A abandonada, 3 kg a mais, a minha tranquilidade foi para o brejo(que expressão mais antiga).... tô na luta outra vez.
Quando tudo está tranquilinho, vou bem, basta algo de diferente (nem precisa ser ruim, basta ser diferente) na minha rotina, bum, voltam os 3 kg... tava tão feliz com o Vigilantes que cheguei a pensar que fosse fácil... 1 pontinho aqui outro ali (f'érias, mudança de casa, umas festinhas...) e aí estão meus 3 kg de volta.
Num acesso de fúria pensei em apagar isso, mas de quê adianta se continuo "vagando" como um fantasma no blog de vcs... então melhor manter isso, por pior que me pareça é a minha identidade, ao menos vcs sabem que sou eu, aquela que faz anos e anos de R.A e não conseguiu emagrecer ainda.
Hoje nem fui no Vigilantes, vergonha, canseira, a sensação que tenho é que todo mundo lá emagrece, menos eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...