Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

VP ou não VP

Olá!!!

Ontem, depois que "desisti" de ir na reunião do Vigilantes me senti muito mal... e foi jacada na certa... me senti fracassada e me escondendo do problema, mas a verdade é que não ando me sentindo bem nas reuniões,(tenho a sensação que)  me olham estranho, admiran-se pque estou ali, pensam que pque estou dentro dos padrões normais de peso, as coisas sejam mais fáceis para mim, ou talvez que estou com um peso bom e "o que é que estou fazendo ali?"
Me sinto tbém com vergonha, são poucos os kg que quero eliminar e fico "empacada" nesses 61....
Eu quero aprender a comer "normal"...
Eu quero pesar 56 Kg (nem é tão pouco assim tenho 1,68m, e uma "estrutura óssea fininha").
Penso tbém que estou gastando um dinheiro que poderia usar p outras coisas, mas... nem é tanto assim e eu gosto de escutar as pessoas falando dos seus problemas com a comida... me ajuda, talvez mais do que uma terapia e isso sim custaria caro....

Poderia segunda feira voltar, ter mais foco na dieta, atingir a minha meta e ficar vitalícia., talvez isso fosse um incentivo para mim.... mas depois tbem penso que é bobagem e só estou gastando....

Não sei o que fazer em relação a isso.... se desito e tento seguir o programa em casa sem a pressão da pesagem semanal.... ou volto segunda  como se nada tivesse acontecido....
Vamos ver o que acontece... nesses dias... até segunda.....

5 comentários:

  1. As pessoas obesas que tem mais peso a perder, se beneficiam das pesagens semanais. Nós que somos ''normais'' (na língua do povo somos do tipo nem gordas nem magras), não temos como mostrar um peso significativo de semana a semana. Então eu te entendo com este lance da pesagem semanal do VP. Eu nunca tentei exatamente por isto.

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!!
    Vim retribuir sua visitinha no meu cantinho, fiquei feliz demais, vlw!!!Muito bacana seu comentário, realmente o lema é me motivar!
    Estava a ler seus post, falta tão pouquinho pra sua meta né?Ta quaaaaaaase lá!!!!
    Será que a ansiedade de chgar logo aos 56 kgs não est´te levando a comer demais??Comigo é aassim....
    Você esta se sentindo bem com esse peso?
    Talvez seja bom relaxar um pouco....baixar a ansiedade.Acabei de te conhecer, espero ajudar com esse ccoment tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Obrigada pela visita no meu blog. Não manjo nada de net, por isso ele é simplisinho. Não sei mexer c ele, ainda, mas aos poucos vou aprendendo e no momento ele é meu diário , não só de RA, mas de vida. Me sinto mto feliz por estar conseguindo, apesar de faltar mto, e feliz tbém por vc ter eliminado seus kg.Qto aos q faltam? Calma, vc chega lá. Se os VP te faz bem, continue. Não se importe c q os outros pensam. Cada um sabe o q é melhor p si. Controle sua ansiedade, curta seu corpo de hj e não se cobre tanto.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Hoje vim te fazer uma visita e vou aproveitar para deixar a minha opinião. Acho que deve continuar indo, pois interagir com as pessoas é sempre muito bom. Fazer novas amizades, compartilhar experiências, afinal você também já foi acima né?. Então conte a elas, e mais temos que vigiar a vida toda para não cair nos deslizes e conquistar um quilinho de cada vez novamente. Siga em frente. Quer mais uma companheira nessa luta? Venha. Aguarda sua visitinha.
    Bj Enê.

    emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  5. REalmente vc ta magra, mas se acha que precisa emagrecer mais, é da sua cabeça.
    Se nao se sente bem, nao vai, usa a grana pra algo que vc tenha prazer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...