Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 30 de outubro de 2011

Voltando

Depois da jacada de segunda feira, retomei o caderninho e fiz a semana bem, dentro dos pontos permitidos, anotei tudo, contei 3 em 3 horas... alimentei bem, frutas, verduras, legumes, carnes magras, carboidratos....Pensei pensei e decidi voltar para o Vigilantes, não tenho condições de seguir sozinha, a minha tendência é sempre entrar em pânico , achar "que estão falando mal de mim" e desistir de ir para qualquer lugar, já fui mais "social" agora que deveria me sentir mais segura, afinal já estou quase nos 40 pareço a adolescente medrosa. sem comentários. Amanhã vou lá e se estiver pesando mais(pode acontecer, não consequência dessa semana que fui bem, mas da anterior, e da jacada de segunda)... paciência, tenho que enfrentar as pessoas, enfrentar minha paranóia e orgulho, afinal eu enfrento o mesmo problema que todas as frequentadoras dali, a unica diferença é que não deixo acumular (tanto) os Kgs... mas sofro para perder cada Kg, igual a todas ali.
Em casa, não tenho coragem de me pesar, passo períodos que me peso todo dia, depois períodos que não me peso, medo medo medo enfrentar a balança em público talvez me faça perder o medo.
Quero ter coragem de enfrentar minha fome exagerada, meu peso. Vou postar as pesagens no Vp,  ali ao lado. Boa semana a todas.
Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Oi Ale!

    Menina, super te entendo qdo fala das suas paranóias e a vontade de não ir a lugares e tal...acho que sou pior ainda...sofri muito com comentarios maldosos e sair de casa é dificil pra mim, hj já consigo andar nas ruas perto de casa mais ainda não consegui superar alguns lugares, como o centro da cidade...chego a passar mal...
    Isso atrapalha tanto nossas vidas né?Ja deixei de ir a tantos lugares que gostaria de ter ido...imagino que vc tambem né?

    Olha, infelizmente aqui na minha cidade não tem nenhum grupo de apoio, senão faria...acho que é importante demais, te dá segurança ne?

    Eu conheci a Meta REal, que é parecido com o Vp mais não conta pontos e trabalha o lado emocional tambem....como sofro de depressão me encontrei sabe?Como as minhas tristezas e não por fome...enfm, como não tem reuniões aqui, comprei o livro que tem me ajudado muitoooooo!!!!!

    Amiga, tenha coragem, busque ajuda...digo isso por que tambem preciso ter, pois estou buscando a cada dia me superar...é dificil, mais não impossivel né?
    Tem um frase que sempre penso qdo vou enfrentar algo que pra mim e dificil: o problema está onde o colocamos e ele é do tamanho que queremos que seja!Qdo penso nisso fica mais facil.

    Boa semana Ale, vamos superar nossos traumas e sermos mais felizes.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Tem que ir mesmo e encarar a realidade frente.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Força Amiga, não desista, vc pode, vc consegue.
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...