Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Depois do caos... a ordem.

Então... como havia dito... fui na reunião e me pesei, 60,3Kg. Menos, 1,3Kg. Sinceramente... não esperava um resultado tão bom. Tinha medo da jaca de segunda passada, mas penso que como nao usei meus "pontos extras" da semana ficou elas por elas.
O vigilantes funciona bem, é possível comer o suficiente para não sentir fome e emagrecer. O difícil é controlar a draga que vive em mim.
A quantidade de comida dá certinho, mas é na "medida justa", o que acontece comigo é que as vezes começo com a "história" de um pedacinho de chocolate e penso "não tem problema, só um pontinho", depois um biscoito "só mais um pontinho"... e quando vejo acabou os pontos do dia e são só 3 da tarde....e para jantar já entrei  nos extras.... aí penso "os extras são para isso mesmo" e no outro dia mesma coisa... quando vejo os extras acabaram e é ainda quinta feira.... final de semana um pontinho aqui outro ali e fecho a semana fora do proposto. Resultado óbvio... engordo.
O programa do Vigilantes é bom... mas tem que ter DISCIPLINA, coisa que para mim, quando se trata de alimentação ainda é problema, mas estou indo lá para isso. Aprender a "baixar a bola" e ter disciplina.
É isso, e para essa semana espero conseguir fazer igual essa que passou... e ainda mais, vou aumentar as caminhadas que sempre foram minha melhor aliada e de uns tempos para cá andei relaxando.
E vamos assim... com calma, um dia de cada vez...
Um abraço e boa semana a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...