Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Constatando o óbvio...

Depois de muuuito tempo presa na minha loucura e fome... enfim posso dizer...
EXISTE VIDA COM 1500 CALORIAS.....
Não é facil... mas também ninguém falou que seria....
Tem que ser odiosamente inevitavelmente um dia de cada vez....
Abraço e força a todas! :)

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!
    Sim não é fácil!
    Masssssssss temos sempre que tentar até acerta né?!
    E vc esta indo no caminho certo!

    Estou feliz por ti!
    Abraços! :]
    DDD*

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...