Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia a dia...

Logo que eu acordo, antes do café, sinto aquela fome terrível e fico triste pensando que será mais um dia de R.A.
Mas... daí como aquilo que posso dentro do meu programa, tomo um café bem grande e a fome passa.
Se consigo não me deixar levar por esse primeiro ímpeto de compulsão matinal, subito me sinto melhor e isso me anima a seguir adiante. Mas se me deixo levar pela "fomona" e como demais, me sentirei fracassada, e o dia ficará invariavelmente perdido porque "acordei o dragão" e vou comer além da conta durante todo o dia!!!!!
Só uma constatação do meu dia a dia... é de manhã que escolho como vai ser o ânimo.

Um abraço a todas.

2 comentários:

  1. Ola amiga Aless.
    Eu sou o contrário sinto fome de leão a noite, é a minha perdição. De manhã até umas 18hs tá tudo tranquilo. Masssssss a noite putz!!

    Mas como vc disse é vc que tem que decidi como vai ser o seu dia e depende de vc, da sua força de vontade, sim não é fácil massssss tb não é impossível!

    Estou torcendo por vc!
    E vc vai consegui siiim!

    Segunda estava feliz por se acabar na academina é isso aii amiga. Vamos malhar muitooooo!
    E a média de calorias tá bom para quem tá malhando muito. Se continuar neste ritmo com certeza consiguira vencer. Estou torcendo por ti!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...