Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sábado, 5 de novembro de 2011

Pernas pra que te quero.....

Semana indo mais ou menos. Usando um extra aqui outro ali....  Hoje doida por doce fiz bolo de caneca de microondas... cenoura e chocolate... serve.... melhor que os "normais" (em questão de calorias claro, pque de gosto era só por ser docinho(de adoçante) mesmo).
Agora vou me agarrar na bike e num filme. "Sex and the city" pela milésima vez.....
Ver as pernas da Sarah Jessica Parker me fazem pedalar mais forte...
Amo as pernas dela.
Sonho meu............ 56 aí vou eu!!!!!
Abraço e bom final  de semana para vcs.

2 comentários:

  1. Oi Ale, td bem?

    Hummm....tambem tenho essas vontades por doces, amo doce...um docinho é bom demais! Esse bolo de caneca deve ser bom né?Quase senti o gostinho dele...kkkkkk
    È bom fazer AF vendo um filme, o tempo passa rapidinho e quando termina sentimos uma deliciosa sensãção de dever cumprido....TDB!!!!

    Oh, ta começando uma semana novinha pra poder melhorar tudo aquilo que não foi tão bom assim na que passou, hoje melhor do ontem, amanhã melhor do que hoje, assim vamos chegar onde queremos!

    Otimo domingão! LIGHT

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma ótima semana pra você e agradecer sua visita. Bjos

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...