Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Manter o equilíbrio é preciso.....

Atum, arroz integral e salada tem poucas calorias e me alimentam por hoooooras.... biscoito coberto de chocolate tem muita caloria e não alimenta NADA!(além de aumentar minha insulina e me deixar morta de fome depois de 15 minutos) Quando é que vou usar esse meu "profundo auto conhecimento"???????

Nunca vou pesar 56 sendo burra desse jeito.

Um comentário:

  1. Hum! Que verdade profunda. Vamos já usar esse conhecimento.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...