Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Férias!!!!

Peso da semana 59.9Kg viva!!!
Consegui uma semana dentro do limite de pontos e o resultado sempre aparece.
Confio no vigilantes do peso, basta "fazer o que tem que ser feito"(pena que raramente consigo).
E agora... merecidas férias!!!!
Minha "estratégia" para as férias vai ser o controle dos pontos como venho fazendo nos últimos tempos, e é claro muito mais A.F. Espero não enlouquecer e ultrapassar o limite.
Serei muito feliz se ao menos não engordar.
Um abraço a todas e até o Natal!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns!! Tenha uma ótima férias!! Até o Natal e com certeza mais leves!! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ale, que peso lindo, lindo, lindo amiga!!!!!!
    Se fazemos a nossa parte o resultado chega, estamos no caminho e vc muiiiito bem encaminhada né? Nuss....demais, que coisa linda pesar 59 quilos, poderosa!!!
    boas ferias e se cuida, so depende de vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que pesinho lindo, gostaria de chegar lá também. Lí seus posts anteriores e me identifiquei muito, às vezes por mais que a gente faça tudo certo a balança brinca com a gente e dá aquela subidinha só pra estressar, mas temos que ser fortes e mostrar pra ela quem manda no pedaço.
    Aproveite suas férias e dá sim pra emagrecer nas férias, você é quem decide.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. PArabens pela eliminacao e boas ferias.
    bjs

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...