Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Patético...

Segunda feira...Reunião do Vigilantes e pesagem: 61.2Kg... 300gr a mais do que a semana passada.... mesmo "tentando" fazer tudo certo.
Patético. Saí com tanta raiva e tristeza que hoje que seria meu dia com tempo de comprar "coisinhas" nem tive vontade.
A semana foi terríííííível de ansiedade, muito trabalho, mesmo assim nenhum problema para me desculpar e dizer "comi para me confortar" ao contrário, estou batalhando e resolvendo mil coisas que estavam pendentes, não era para ficar feliz e controlada?
Tanta coisa dando certo e a maldição da balança para me colocar para baixo.
Fiz muita bike e caminhada, não comi NENHUM doce, mas exagerei nas frutas... exagerei em todo o resto... aí anula toda a caminhada e a bike....Quando é que essa crise vai passar????
Nas primeiras semanas de vigilantes, emagreci 3Kg e juro pra vcs, cheguei a pensar que não tinha mais nenhum problema com a comida, me "achei" curada... qual nada, taí a loucura da comilança outra vez.

Junto os cacos da minha auto estima e procuro me animar para uma nova semana....

Meninas que eu comento desculpem o sumiço, pouco tempo e as vezes quero "falar" algo e o blog emperra.
Um abraço e boa semana a todas.

Um comentário:

  1. O Ale

    È dificil não ver resultados nos nossos esforços né?Entendo vc e sua raiva com a bendita balança, é desmotivador mesmo....
    Mais pense um pouco, foi uma semana cheia, estressante, talvez tenha influenciado no resultado....
    O que não pode é desanimar( quem ta falando é a mais desanimada hj, depois de jacadas e amanha tem pensagem....affe)bom, mais é isso, só nos resta ir em frente, só assim podemos mudar as coisas...se desistirmos ai tudo só piora.

    Forças amiga!

    bjs

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...