Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Por "merecimento" da minha disciplina em eliminar carbos... merecia pesar uns 54.. há há há... sem essa de merecimento, o que importa é a matemática.
Esse mês fui bem disciplinada e consegui baixar as calorias, 2028 ao dia em média, (bem contadinhas sem enganar, peso tudo) e 40gramas de carboidratos... quanto a ginástica, (também bem contadinho com o cardiofrequencímetro) queimei 280 ao dia(média! tem dias que corro 2 horas, tem dias que caminho só uma, tem dias nada), o que daria um resultado de 1748...
Minha meta era 1700 ao dia...
ok, nem fechou o mes ainda e já estou fazendo as médias...

ansiedade...

Dia 01 vou me pesar, espero ter baixado um pouco, confesso que esses dias ando um pouco triste, parece que vivo obcecada com isso e o problema é que fico toda animada e quando peso NÃO VEJO RESULTADO!!!
Confesso que era mais feliz quando pesava 70 kg e comecei o processo de emagrecimento, bastou diminuir um pouco a quantidade de comida e beber menos cerveja que tudo começou a funcionar, foi até chegar nos 62kg.
Depois virou um inferno, empaquei por meses nos 62, depois mais meeeeeses nos 60 e agora nesses 59 as vezes baixa p 58, 57 e já sobe outra vez. E empaca! Esse 59 gostou de mim, mas eu não gosto dele!
Com 58 kg me sinto bem já.
Claro que sonho com 56, porque no ano passado consegui esse peso e me senti ótima, durou pouco, penso que é meio difícil manter, tem que comer menos.
Vamos indo assim fazendo o que dá!
Mas uma coisa que tem me atormentado muito é...será que vale mesmo a pena todo esse esforço? Saudade das noites de cervejada com os amigos....
Beijos e força a todas.

2 comentários:

  1. Oi Ale!!!

    Obrigada, vou tentar curtir até o ultimo raio de sol!!! hehe

    Nossa, naum desanima ate pq o ideal seria vc medir seu percentual de gordura - pq vc pode ter emagrecido e ter ganho massa( o que é maravilhoso ao meu ver!)
    E como o musculo pesa mais que a gordura a balanca vai registrar um peso "maior".

    Se vc consegue diminuir seu percentual de gordura no corpo vc vai sentir muita diferenca no espelho e nas roupas.

    Um beijo e aproveite o fim de semana!!! :)

    ResponderExcluir
  2. ale!!!com o tempo o corpo acostuma a tudo...tenha paciencia!!!nao fala q se sentia mais feliz com 70 kg...
    vc esta sendo mais saudavel...malhando bem,comendo bem...se o peso nao baixar mesmo de repente tem q baixar um pouco as calorias,ou ve oq se ta comendo, calorias nao é tudo....
    otima semana p vc!!!nao fica trsite nao pensa em tudo q ja conquistou!!

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...