Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 4 de março de 2010

58Kg!!!!
Até que enfim!!!!
Pra festejar fui para a academia e saí de lá suando!
Vamos ver se agora ao menos estaciono nisso. Já me sinto bem melhor. Com esse peso a celulite já não se mostra tanto, ou talvez está melhorando... tomara.

Bjs e força a todas.

2 comentários:

  1. Uma das coisas que mais me fazem falta : suar!!!!!!!!!!! Aqui eu raramente consigo esta facanha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    É tao bom qdo emgrecemos um pouco e já nos sentimos melhor né...vc ta magra agora e manter e malhar!
    Ah, e vamos superar essa nossa fome eterna, rsrs.
    Bjs Cris

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...