Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu me acostumo tão fácil as coisas... para mim já é normal comer tão pouco carbo... e me sinto bem assim.
Melhorei muito da minha ânsia por doces...
Meses que não tomo cerveja(só um vinhozinho de vez em quando).
Gostaria de ser... (estar?) assim sempre.
Uma coisa que notei ao longo desses anos(depois q decidi emagrecer) é a minha resistência em mudar... quase morro nos primeiros dias. É uma tortura qualquer coisa q devo fazer de diferente, mas depois de algum tempo nem lembro mais e já faço automático. Nesses dois anos (mais ou menos) tanta coisa mudou, eu sou outra pessoa, eu caminho, conto calorias, sou mais magra, frequento academia(e agora pasmem!!! Eu que bebia cerveja como se fosse água... Reduzi draticamente os carbos!!!) .... tudo isso aquela gorda de dois anos atrás nem sonhava em fazer.

Agora eu fiz uma receita de pão Low Carb... com fibras... ótimo!!! Não o gosto, mas o fato de ñ conseguir comer mais de duas fatias daquela delííícia!!!
Com certeza daqui uns dias estou até gostando!!! Aposto.

O resto vai bem... cada dia lutando contra a lei da gravidade!!!

Beijos e força a todas.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu sucesso com ATkins. Tem que fazer direito. Eu não consegui, realmente cada um se adapta a um tipo de regime. Adorei você ter passado no meu blog:-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita!
    Realmente cada dia é uma batalha ardua.
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio!!!

    Continue firme na academia, adoro fazer exercícios - principalmente os aeróbicos - só naum gosto muito de musculacão( mas é preciso!)hehe

    E de fato cerveja é bom e se for tomada com muuuiiita cautela não prejudica - o problema é quem consegue beber apenas 1 ou dois copos? :)

    Um beijo e já te add, ok?

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...