Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meus propósitos vão bem... já se passaram 20 dias e... média 32g de carbo... dentro do meu limite de calorias... malhando bastante... sem fome... sem compulsão...


TÔ ATÉ ESTRANHANDO!!!!!


Será que agora vai?????
Será que agora aprendo a comer normal?????
Tô bem animada!!!!
Mas só o tempo para dizer se isso funciona... Paciência...
UM DIA DEPOIS DO OUTRO!!!!


Bjs e força a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...