Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

App Fat Secret

Decidi por... voltar a contar calorias, sem o caderninho, com o App contador de calorias(FatSecret),  "passa" até codigo de barras dos produtos, e qdo viaja ele muda de pais e a lista de alimentos e marcas e restaurantes atualiza.

Me animei mesmo com isso, ao menos fica divertido fazer um controle e é grátis esse app além de ser pratico (eu tinha pensado no do vigilantes mas tem que pagar).


 Aprendi a usar hoje  e ja comecei, agora não largo mais o controle. Não tenho saída. Esse fim de ano foi a última vez que "brinquei de pessoa normal".

Foram dias e dias até eu voltar em consciência, e dias e dias para reeducar a fome. Não vale a pena deslizes, nao vale a pena "desencanar" qdo eu mantive (por anos) o controle de calorias era muito mais facil... e olha que foram só uns meses que me perdi, mas aprendi a lição.

Eu GOSTO de controlar a alimentaço, mesmo que eu nao consiga chegar ao peso que quero, ao menos me sinto mais tranquila em saber o que esta acontecendo.

Agora é correr atrás do prejuizo, emagrecer esses 2 kg e manter o foco na AF e controle de calorias.

Abraço e força a todas.

3 comentários:

  1. É isto ai Alles... eu concordo com vc em número genero e grau.
    Não vale apenas "descuidar" de uma luta que travamos com muita dificuladade! Temos que continuar até o fim..
    Seu post foi animador.

    Ameiii o contador de calorias!
    Eu também sinto-me melhor assim. Eu perdi o controle tb. Por isto estou assim na casa dos 70 empacada e desanimada.... mas não é por muito tempro. Chega de brincadeira!

    Abraços e muita força!
    DDD*Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por emagrecer esses 10 Kg e pelas caminhadas também .Vejo que é questão pura de disciplina mais nada. Quero também ficar focada pois amo caminhar e acho um exercício completo .Obrigada pela visita. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hi everyone, it's my first go to see at this web site, and piece of writing is truly fruitful for me, keep up posting these articles or reviews.

    My page: dieta daneza

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...