Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

domingo, 10 de março de 2013

Escolhas

Quando o despertador toca... num dia de domingo... apenas 5  horas depois que eu fui dormir.... a única coisa que me faz levantar é o pensamento de que estou fazendo isso POR MIM MESMA... por mais ninguém. Fui EU quem decidiu e escolheu AF ao invés de "repousar" porque se EU não faco isso por mim, ninguem vai fazer. Entao e deixar de ser crianca e de nhe nhe nhe para acordar...
E vamos la que as coisas estao funcionando.... desde o momento que EU deixei de me influenciar pelos outros e estou seguindo minhas vontades.

Um abraco e bom domingo para todas vcs.

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Otávio Pereira, e fiz o uso de uma reforma íntima e foi coisa que revolucionou minha vida, antes me sentia péssimo! Me segue lá.
    http://questoesmasculinas.club/max-power-funciona/

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...