Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moderação

Oi!

Tô bem animada hoje.
Dois jantares(quarta e quinta) e bebi "que nem gente"(duas taças num dia e duas no outro).
Penso que não sou viciada não... a única coisa que me falta é VERGONHA NA CARA e deixar de ser criança mimada, enfrentar a vida e as minhas obrigações, ser forte e aceitar a minha personalidade, não ficar tentando parecer o que não sou.
Penso que posso melhorar esse aspecto meu sim, aí quem sabe eu chego nos 56????
Basta que eu pare de encher a cara!
E vá mais para a academia, e deixe de lado essa preguiça.
E também dou um basta nesse meu mimo.
Tenho quase 40 e é hora de enfrentar de uma maneira mais consciente a vida. Tenho muitos problemas, mas com certeza muitas coisas boas também.
Vou parar de fazer a "coitadinha de mim" parar de afogar as mágoas num copo de vinho como uma idiota e vou malhar mais senão só com caminhadas essa minha bunda vai cair.
No mais é isso, e se ver que sou viciada não vou ficar choramingando não. Vou é procurar ajuda que para quem quer mudar esse mundão é cheio de gente de boa vontade.
Tem Dr prá dar remédio, tem psicólogo pra escutar as choramingações, tem AA pra compartilhar.

Pra tudo nesse mundo tem uma solução...

BASTA QUERER.

Desejo a todas um ótimo final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...