Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acabou o carnaval..... comi e bebi "quase" normal... enchi a cara somente uma vez.
Pesei hoje e estou com 58,5kg com certeza culpa da TPM.
Caminhar faz milagres. estou na média de 10 Km por dia... pernas pra que te quero e sábado volto para a academia!!!!! Que eu também gosto, mas meu grande amor é e sempre será a caminhada... porque é grátis... porque me sinto leve e solta... porque emagrece!!!! Queima e destroi gorduras!!!
Caminhando me sinto dona do meu corpo... leve... para mim a melhor sensação do mundo é essa... beijos e força para todas, vou procurar uma barrinha de peso porque a minha sumiu!!!

Um comentário:

  1. Adorei como você falou da caminhada grátis e emagrece:-) Sempre temos que pensar nisto: se não der pra ir pra academia, podemos caminhar. Estou de volta ao blog agora com a corda toda pois estou em casa de novo:-)

    ResponderExcluir

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...