Quem sou eu

Oi! Eu sou Alles,tenho 41 anos. Cheguei a pesar 70Kg (tenho 1.68m) em 2007. Caminhando muito, em um ano(2008) eliminei 10 Kg e estou feliz... Nesse mesmo ano parei de fumar... Agora é manter essas conquistas e tentar cada dia fazer algo para ser melhor física e espiritualmente. Quero ser a melhor versão de mim mesma!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um dia depois do outro...

Adoro segunda feira, cara de recomeço sempre. Final de semana foi gelado e noioso(domingo detonei metade dos pontos extras da semana).
Hoje não vou ao Vigilantes, já frequentei quase um ano e já sei o programa, agora é comigo manter.
Vou usar o dinheiro das reuniões semanais para pagar hidroginástica no mesmo lugar que faço natação.

Voltando para a hiperprolactinemia....Pesquisei, pesquisei e considerando que esse tal de "Parlodel" muito provavelmente para mim, vai ser para a vida toda(segundo minha Gineco).
Então... três meses a mais ou a menos não vão fazer diferença, começei a tomar Agnocasto e vou assim por três meses(teste) e daí faço novamente os exames, se não funciona aí o jeito é encarar o Parlodel mesmo.
Tô tomando tbém Serenoa Repens(Saw Palmetto) para a queda e pedi na Internet a linha Aminexil da Loreal, shampoo de 500ml e 42 ampolas para uso tópico. Vou assim pra começar, nos "fitoterápicos".
É isso gente, fiquei dois dias em crise mas depois resolvi fazer o que tem que ser feito, encarar e tentar resolver o problema da melhor maneira possível.
Espero q vcs estejam firmes e fortes.
Um abraço e boa semana para todas!!!!
Peso da Semana agora. 58.7Kg

2 comentários:

Comentários... "concordâncias e discordâncias" a tudo que escrevo serão bem vindas...